sexta-feira, 21 de março de 2014

Cozinha Classica



Quando achamos que o clássico não tem mais o mesmo espaço no mercado com tantas opções de ambientes modernos e clean, de repente a volta de estilos retrô e vintage  valorizam e deixam os ambiente mais aconchegantes e românticos.
Executada em Laca Branca fosca, portas usinadas e molduras em sancas e prateleiras, com certeza foi uma das cozinhas mais bonitas que executamos e certamente a mais demorada para montar.

Coluna para fornos e cristaleira com vidro bisotê

Desde o inicio o desejo da cliente era uma Cozinha bem clássica e recheada de detalhes e molduras. Junto com sua arquiteta e sua filha (também arquiteta) fomos desenvolvendo o projeto e adaptando as suas necessidades.

 Piso Xadrez remete ao estilo mais retro

O apartamento localizado no alto da Visconde de Guarapuava teve seu interior todo reformado e decorado conforme o estilo do seu proprietário.
A cozinha foi executada sob medida, aproveitando todos os espaços possíveis, mas com ferragens e acessórios das melhores empresas do mercado (blum).

 Gavetinhas para temperos


 Tampo em Silestone

Uma cozinha nesse estilo estilo e com todos detalhes acabam alterando seu valor, podendo variar pelo menos 50% a mais no valor de uma convencional. Por isso se estiver pensando nisso se prepare para o gasto adicional.

Despenseiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário